Portal Caparaó - Audiência pública discute segurança na região nesta manhã
Política

Audiência pública discute segurança na região nesta manhã

15/09/2017

MANHUAÇU (MG) - O aumento dos roubos e latrocínios na região, assim como a falta de estrutura das Polícias Civil e Militar estão sendo discutidos em audiência pública em Manhuaçu nesta sexta-feira.

A reunião conjunta das Comissões de Segurança Pública e de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) acontece na Câmara Municipal conduzida pelos deputados João Magalhães (Presidente da Comissão de Administração Pública) e Sargento Rodrigues (Comissão de Segurança Pública) e com a presença do deputado estadual João Leite.

Um dos casos mais noticiados foi o de Santa Margarida, onde, em julho deste ano, a ação de bandidos resultou na morte de um policial militar. Este não foi o único assalto com uso de violência na região, e os parlamentares acreditam que as forças de segurança pública precisam ser fortalecidas.

Deputados Estaduais, Polícias Militar e Civil, Prefeitos, Vereadores, Bombeiros, PRF e representantes de seguimentos da sociedade estão debatendo o tema.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.