Portal Caparaó - Incêndio atinge galpão de distribuidora em Caratinga
Geral

Incêndio atinge galpão de distribuidora em Caratinga

16/09/2017 - Atualizado em 18/09/2017 07h24

CARATINGA (MG) - O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, os Bombeiros Comunitários de Ubaporanga e até uma viatura dos Bombeiros Militares de Manhuaçu (que veio dar reforço) estiveram no local realizando os serviços para controle do incêndio de grande proporção que atingiu um galpão da DPC Distribuidora e Atacadista, que teve início por volta de 11h30 deste sábado (16/09).

O galpão, que fica proximo a MG 329, servia como uma espécie de depósito. Nele havia cerca de 400 pneus, lubrificantes, filtros, material de limpeza e outros equipamentos e itens como baterias e tintas.

Um pouco mais afastado do local há uma outra estrutura onde ficam armazenados combustíveis, mas ela não foi atingida.

Ao que tudo indica e pelos resquícios encontrados no local o fogo teria se iniciado em um matagal, próximo ao galpão. O vento pode ter contribuído para que as chamas se intensificassem e alastrassem até atingir o depósito que foi totalmente consumido pelo incêndio.

As chamas negras chegaram a encobrir o céu.

Funcionários da DPC se deslocam com mangueiras e extintores para auxiliar nos trabalhos dos bombeiros, tendo em vista a grande proporção do incêndio.

Um veículo - que estava no estacionamento onde fica o galpão - foi atingido.

Além da viatura Auto Bomba Tanque dos bombeiros, estão sendo mobilizados caminhões pipa e milhares de litros de água estão sendo utilizados.

Não há informações de feridos.

Texto TV Super Canal - Fotos Edson Simões/Doctum TV e Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.