Portal Caparaó - Mulher é esfaqueada durante a tarde em Matipó
Segurança

Mulher é esfaqueada durante a tarde em Matipó

18/09/2017 - Atualizado em 19/09/2017 11h07

MATIPÓ (MG) - Uma mulher foi esfaqueada cinco vezes por outra mulher na tarde deste domingo, 17/09, num bar no bairro Exposição, em Matipó.

A autora de 34 anos foi presa pela equipe da Polícia Militar ainda no local dos fatos. Ela alegou que a vítima a provocou e que possuem uma desavença por conta de um processo judicial. 

De acordo com os relatos, as envolvidas já possuem problemas de convivência há certo tempo e no domingo ao se encontrarem bar tiveram um desentendimento. A autora relatou que foi até a sua casa, pegou uma faca, retornou ao bar e esfaqueou a vítima.

A vítima de 31 anos foi socorrida para o hospital. Ela afirmou que a autora a esfaqueou justamente por conta do processo que move por conta de injúria racional que sofreu anteriormente. "Não briguei com ninguem. Ela me atacou. Me pegou de supresa", contou.

A perícia esteve no local e recolheu a faca usada no crime. A vítima ficou internada e os ferimentos são considerados graves. Ela foi atingida duas vezes nos braços e três vezes no tórax.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.