Portal Caparaó - PM apreende veículo adulterado
Segurança

PM apreende veículo adulterado

19/09/2017 - Atualizado em 19/09/2017 08h29

SERICITA (MG) - Durante patrulhamento pelo Centro de Sericita, a equipe policial abordou um indivíduo em atitude suspeita, próximo a uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, com placa GWU 6253.

Após consulta ao sistema constatou-se que a placa de identificação do veículo pertence a motocicleta, Honda/CBX 200 Strada, cor preta, licenciada em Matipó-MG.

O condutor da motocicleta apresentou uma nota de arrematação que comprova que o veículo foi arrematado para sucata em um leilão da Polícia Civil na cidade de Divino/MG.

A motocicleta foi apreendida por adulteração de placa de identificação veicular e removida para o pátio credenciado, sendo o autor preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.