Portal Caparaó - Tráfico de drogas em Manhumirim
Segurança

Tráfico de drogas em Manhumirim

19/09/2017 - Atualizado em 19/09/2017 14h00

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu oito pedras de crack naregião da rua Agripino Casqueiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, na madrugada de domingo, 17/09, em Manhumirim.

Policiais militares faziam patrulhamento em combate ao tráfico e uso e consumo de drogas e notou que os dois jovens de 17 anos, ao avistarem a viatura, ficaram apreensivos.

Após serem abordados, a PM não encontrou nada na posse deles. Como ainda estavam apreensivos, os policiais fizeram buscas no local.

Foram encontradas em meio a uma flanela e dentro de um buraco na calçada oito pedras de crack embaladas em sacola de "chup chup", prontas para venda. Um dos garotos tinha 150 reais e o outro 25 reais.

Todo material foi apreendido.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.