Portal Caparaó - Arma e munição apreendida em Mutum
Segurança

Arma e munição apreendida em Mutum

19/09/2017

MUTUM (MG) - No dia 16/09, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com 05 munições e um facão, durante Operação de Prevenção Ativa no Distrito de Imbiruçu, zona rural de Mutum.

Os policiais observaram que um homem que estava dentro de uma mercearia correu para os fundos do estabelecimento, com a mão na cintura, ao perceber a aproximação da viatura policial.

Diante da atitude suspeita, policiais militares abordaram o autor e fizeram uma busca no local, momento em que encontraram um revolver calibre 38 carregado com cinco cartuchos intactos.

O autor é alvo de denúncias de disparo de arma de fogo em via pública e não possuía nenhum documento referente ao revólver encontrado.

Os policiais também verificaram o interior do veículo do autor, que estava estacionado próximo à mercearia, sendo um facão encontrado e apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia em Manhuaçu, assim como o material apreendido. O autor foi autuado em flagrante.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.