Portal Caparaó - Moradora cai em golpe de falso empréstimo
Segurança

Moradora cai em golpe de falso empréstimo

19/09/2017 - Atualizado em 19/09/2017 08h29

MANHUAÇU (MG) - Uma moradora de Vilanova caiu em um golpe pelo telefone. A vítima informou a Polícia Civil que recebeu uma ligação no dia 01/09 de uma empresa que realiza empréstimos sem consulta aos órgãos de créditos com sede na cidade de São Paulo (Finemprestimos - Banco BI S.A).

Após repassar todos os dados, a mulher recebeu outra ligação da empresa pela atendente Roberta Maia informando que havia sido liberado o valor de quatro mil reais, mas para acontecer a liberação na conta da vítima era necessário realizar o pagamento da primeira parcela no valor de R$363,20.

 Após o depósito, a empresa novamente ligou e pediu para que fosse depositado mais oitocentos reais. Diante disso, a vítima percebeu ter caído em um golpe.

A mulher procurou a polícia para a comunicação do crime.

Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.