Portal Caparaó - Bandidos roubam 200 sacas de café
Segurança

Bandidos roubam 200 sacas de café

20/09/2017

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma família foi feita refém por bandidos em São João do Manhuaçu, na noite de domingo, 17/09. O grupo levou dinheiro, café e um carro da propriedade.

A fazenda fica no Córrego Santana. O agricultor abriu a casa para receber dois amigos e foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados. Eles renderam as seis pessoas da casa e anunciaram o roubo.

Os assaltantes obrigaram o produtor e os dois amigos a carregarem as sacas de café limpo num caminhão. O filho do fazendeiro também teve que ajudar.

Os ladrões mantiveram todos trancados na casa. O dono da propriedade e o filho foram levados para uma lavoura de café e só foram soltos às 3h da manhã de segunda-feira, 18/09.

Os bandidos fugiram no veículo da família, uma S10, cor prata, placa KNN – 5847, e levaram o caminhão Mercedes Benz 1113, de cor azul, placa GQX – 7890 com aproximadamente 200 sacas de café limpo. Cerca de R$800,00 e quatro aparelhos celulares também foram roubados.

A Polícia Militar localizou a S10 na entrada do Córrego Paraíso. O caminhão foi localizado às margens da rodovia BR-262, no km 63.

O café roubado e os bandidos não foram localizados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.