Portal Caparaó - Dezoito pés de maconha apreendidos no Engenho da Serra
Segurança

Dezoito pés de maconha apreendidos no Engenho da Serra

20/09/2017 - Atualizado em 21/09/2017 09h13

MANHUAÇU (MG) - Dezoito pés de plantas de maconha em vasilhames plásticos, oito pinos vazios para acondicionar drogas e várias sacolas (chup chup) utilizadas para embalar drogas foram apreendidos no bairro Engenho da Serra na noite desta terça-feira, 19/09.

Policiais foram acionados por conta de uma agressão. Na residência, militares observaram que no segundo andar do imóvel havia vários pés de maconha em vasilhames de plástico. No quarto do rapaz de 18 anos foram encontradas as embalagens para drogas.

A vítima da agressão contou que alguns indivíduos pediram para que o jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos tomassem conta das plantas, no entanto ela não falou nomes.

Os dois jovens envolvidos não foram localizados. Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.