Portal Caparaó - XXI Festa do Produtor Rural de Feira da Paz de Luisburgo
Entretenimento

XXI Festa do Produtor Rural de Feira da Paz de Luisburgo

20/09/2017 - Atualizado em 21/09/2017 08h52

LUISBURGO (MG) - Conhecida pelas suas belezas naturais, por ser um município próspero, de gente trabalhadora e acolhedora, a cidade de Luisburgo também se destaca pelos seus grandes eventos. E o mais importante deles está se aproximando. De 21 a 24 de setembro, a Prefeitura Municipal realiza a 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz. Quatro dias de intensa programação, com atrações para todos os gostos.

Dia 21-Quinta-feira

A primeira noite de festa vai ser dedicada à comunidade evangélica. Como é de costume, uma atração nacionalmente conhecida da música gospel se apresenta no palco principal. A escolhida desse ano foi a cantora Aline Barros. A artista, empresária e pastora tem uma carreira muito premiada, sendo ganhadora de 11 Troféus Talento, 6 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 2 Brazilian International Press Award.  Aline Barros, por meio das suas redes sociais, fez o convite para o show. “Olá galera de Luisburgo, dia 21 de setembro nós vamos estar juntos, para uma grande noite de louvor e adoração. Vai ser uma festa linda e você não pode perder. Estou te esperando!” – convidou. 

 

Dia 22 – Sexta-Feira

A segunda noite de evento reserva emoções para a primeira apresentação do Rodeio. A Companhia de Rodeio Rancho Alegre traz montarias em touros e cavalos, com direito a show pirotécnico. Quem vai fazer locução em um dia da atração é um ícone das arenas do país. Marco Brasil. A noite tem também o grande show de Carreiro e Capaz. A dupla sertaneja canta sucessos como: Será Que Ôce Tá Bem, Vida de Peão, Recém Abandonado, Promessa e Os Brutos Também amam. A parceria de Carreiro e Capataz forma para muitos, uma dupla que conserva a música sertaneja raiz e suas influências.

Dia 23 – Sábado

O Rodeio volta à cena para o segundo momento da competição entre peões. Todo o aparato que envolve a atração produz um espetáculo muito apreciado na região. Logo após a apresentação dos peões, entra em cena o DJ Duarth, que traz o melhor do pop com hits que movimentam as pistas todo o país. E para fechar a terceira noite de festas tem o Show de Loubet. As músicas do cantor figuraram entre as mais tocadas no país no primeiro semestre de 2017. “Naturalmente” foi um sucesso muito grande e junto com outras composições tornou o artista um recordista de shows pelo país. 

Dia 24 – Domingo

O último dia de festa promete fortes emoções. Começando com a grande final do Rodeio Show. E logo após, o tão aguardado show de Naira Azevedo. A Cantora promete uma apresentação memorável para ficar na história da Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo. Naira Azevedo também convidou a região para assistir seu show. “E aí galerinha de Luisburgo e região, aqui é a Naiara Azevedo e quero convidar todos vocês para esse show maravilhoso que vou fazer  no dia 24 de setembro. Te aguardo lá!” – disse.

Muitas outras atrações

Durante os quatro dias, além das atrações principais, haverá outras opções de diversão. Vai ter barracas, parque de diversões todos os dias e gratuito no sábado à tarde, matinê para a criançada a partir de 14h no domingo, com atrações como os shows cover das Chiquititas e da Patrulha Canina. A Prefeitura programou uma festa bem eclética e com muitas alternativas de entretenimento. “Penso que uma Festa do Produtor e uma Feira da Paz têm que ter atrativos para toda a família. Estamos fazendo um evento com esse propósito e tenho certeza que todos vão gostar. Além disso, a nossa festa é segura, com entrada franca e com atrações consagradas no cenário nacional” – acrescentou José Carlos Pereira, Prefeito de Luisburgo.

A XXI Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo tem outro atrativo importante. A data não coincide com outros grandes eventos regionais e por isso sempre se supera em se tratando de público. É também muito concorrida pela tradição de ser uma festa segura e muito anima.

Klayrton de Souza – Assessor de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.