Portal Caparaó - Caminhão bate e depois tomba na BR-262
Segurança

Caminhão bate e depois tomba na BR-262

21/09/2017 - Atualizado em 22/09/2017 09h51

MARTINS SOARES (MG) - Acidente registrado na madrugada de quarta-feira, 20/09, no km 13 da 262, próximo à Martins Soares.

Um caminhão colidiu na traseira de outro caminhão. “O acidente aconteceu por volta de 30 minutos do dia 20, e a principal causa desta colisão foi a falta de atenção. O motorista descuidou um pouco e quanto assustou estava muito próximo do veículo e não conseguiu evitar a batida”, explicou Tadeu Lima.

Após bater na traseira do caminhão, o veículo saiu da pista e capotou por uma ribanceira. “O motorista foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros. O veículo continua no local e será retirado nesta quarta-feira”, finaliza o PRF.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.