Portal Caparaó - Mulher é detida com drogas e arma em Ipanema
Segurança

Mulher é detida com drogas e arma em Ipanema

22/09/2017

IPANEMA (MG) - Uma mulher de 21 anos, foi detida nesta manhã de quinta-feira (21/09) pelos militares do pelotão de Ipanema. Com a suspeita foram encontradas arma e drogas. A apreensão e prisão aconteceram no bairro Bela Vista. Foram apreendidos um revólver calibre .22, sete cartuchos intactos calibre .22, balança de precisão, uma barra de maconha, pesando cerca de 360 gramas, e um outro tablete menor da mesma droga.

De acordo com cabo Cleverson, a ocorrência teve início após a denúncia de que a jovem estaria guardando o material em sua residência para um suspeito de nome Marco, que até o momento não foi localizado pela PM. A autora foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, juntamente com os materiais apreendidos.

Os militares agradeceram pela contribuição do cidadão de bem, através de denúncias encaminhadas à Central da PM.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.