Portal Caparaó - PM recupera equipamentos musicais furtados
Segurança

PM recupera equipamentos musicais furtados

22/09/2017 - Atualizado em 23/09/2017 11h33

MANHUAÇU (MG) - Em patrulhamento pelo bairro Coqueiro durante a madrugada da quinta-feira, 21/09, policiais militares recuperaram uma mochila contendo 12 cabos para aparelhos musicais, 03 microfones, 01 talabarte para violão e uma mochila que haviam sido furtados de um cantor em uma casa de eventos.

Segundo relatos, a mochila, contendo os cabos e microfones, estava próximo à porta de entrada da casa de shows. Um indivíduo desconhecido passou pelo local e levou a mochila.

Durante patrulhamento pela região do Coqueiro, policiais militares viram três indivíduos, em atitude suspeita. Eles também são conhecidos por envolvimento com a criminalidade. Os suspeitos foram abordados para uma verificação, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os indivíduos foram liberados, o menor de idade mais uma vez comportou-se de forma suspeita e foi acompanhado pelos policiais que viram o momento em que ele pegou uma mochila que estava escondida embaixo de um veículo.

O infrator foi abordado novamente e disse que a mochila era de um dos indivíduos que havia sido abordado anteriormente pela PM.

O autor foi localizado e afirmou que havia furtado a mochila na casa de shows. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante delito. A mochila com os demais equipamentos foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.