Portal Caparaó - Polícia Civil participa de evento da Semana do Trânsito
Segurança

Polícia Civil participa de evento da Semana do Trânsito

22/09/2017

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, na manhã do dia 22/09/2017 participou do evento de encerramento da Semana do Trânsito que ocorreu em frente à Prefeitura Municipal de Espera Feliz, onde foram feitas ações voltadas para a conscientização no trânsito.

Pela Polícia Civil foram exibidos veículos que se envolveram em acidentes de trânsito, bem como confeccionadas carteiras de identidade.

Estiveram presentes no local os membros do CONSEP, Polícia Militar, Equipe do SAMU/JF, Conselho Tutelar e Polícia Civil representada pelo Delegado Regional Carlos Roberto de Souza Silva, Delegada Paula Franco Gonçalves e investigadores Gilberto Borges Gripp e Rogério da Silva Riberio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.