Portal Caparaó - Bombeiros controlam incêndio em casa no bairro Santa Luzia
Segurança

Bombeiros controlam incêndio em casa no bairro Santa Luzia

23/09/2017 - Atualizado em 23/09/2017 11h28

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu extinguiu um incêndio em residência no bairro Santa Luzia na noite desta sexta-feira, 22/09. Felizmente, ninguém se feriu.

De acordo com o relato de moradores, o fogo teria se iniciado no quarto de crianças por causa, possivelmente, de um curto-circuito em fios próximo da cama.

A casa foi tomada pela fumaça e pelo calor das chamas. A ação dos Bombeiros conseguiu evitar que houvesse mais prejuízos.

Após os trabalhos de combate e extinção do incêndio, os Bombeiros registraram vários prejuízos com danos a móveis, alimentos, roupas e diversos materiais, além da estrutura do imóvel que ficou danificada.

Segundo o Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.