Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu debate sobre trânsito
Geral

Câmara de Manhuaçu debate sobre trânsito

23/09/2017 - Atualizado em 25/09/2017 13h47

Manhuaçu (MG) - Em reunião ordinária sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na noite desta quinta-feira, 21/09, a Câmara de Manhuaçu debateu sobre o trânsito e aprovou o projeto de lei que trata do Código Tributário. Ainda foi aprovado projeto de resolução que homenageia a Escola Estadual de Manhuaçu. Moções, indicações e requerimentos também foram aprovados.

TRÂNSITO

A Presidente da AMOCENTRO (Associação dos Moradores do Bairro Centro de Manhuaçu), Patrícia Sad, foi até ao Legislativo para tratar da lei Municipal nº 3252/2012 que regula o horário de carga e descarga no centro da cidade. Ela também falou sobre o trânsito no geral.

“Temos recebido na associação diversas reclamações sobre o trânsito e como moradora de Manhuaçu também vejo este problema. O trânsito está muito complicado. Pedimos as autoridades que tomem providências quanto a estas questões e principalmente quanto ao cumprimento da lei de carga e descarga que já ajudaria muito deixando o trânsito fluir livremente”, descreveu Patrícia.

PROJETOS APROVADOS

Aprovado projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo com emenda do Vereador Gilsinho que dispõe sobre o Código Tributário do Município de Manhuaçu. O projeto foi discutido durante meses pelos parlamentares em reuniões informais na Câmara a fim de chegar a um denominador comum. A Prefeita, Cici Magalhães e o Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, acompanharam a votação no Legislativo e explicaram a função do projeto que trata da arrecadação do município a fim de converter em melhorias para a cidade.

De autoria dos vereadores Giovanni Mageste Hott, Rogério Filgueiras Gomes e Berenice Maria Ferreira de Souza, foi aprovado projeto de resolução que concede Diploma de Honra ao Mérito à Escola Estadual de Manhuaçu pelos seus 45 anos de fundação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.