Portal Caparaó - Jogador de Manhuaçu assina contrato com time de Caldas Novas
Esportes

Jogador de Manhuaçu assina contrato com time de Caldas Novas

23/09/2017 - Atualizado em 24/09/2017 21h46

MANHUAÇU (MG) - O jogador de futebol de Manhuaçu, Gabriel de Mello Bonifácio, 19 anos, lateral esquerdo, assinou contrato profissional por cinco meses com o Caldas Esporte Clube, da cidade de Caldas Novas/GO.

Gabriel irá disputar o Campeonato Goiano que começa neste sábado, 23/09, e será transmitido pela TV Caldas.

O jogador de Manhuaçu iniciou-se no Alfabol e se destacando foi chamado para defender a cidade pelo MEC, aos 16 anos. Em seguida, foi para o Rio de janeiro onde teve passagem por clubes pequenos onde não se firmou. De volta para Manhuaçu, começou a trabalhar, tinha desistido de seguir carreira de jogador, mas disputou o Campeonato de Bairros pela Matinha, onde foi campeão da Série B. Percebendo o talento de Gabriel, o irmão Diogo, insistiu em tentar a última vez já que o atleta estava com 19 anos e o enviou para Belo Horizonte onde ficou em um centro de treinamento em que olheiros o enviaram para testes em Goiás no Caldas Esporte Clube onde ele se destacou e a contratação profissional foi bem sucedida. Os pais de Gabriel Odair Cruz Bonifácio (Odair do Posto), Katia Luzia de Mello e o irmão Diogo Bonifácio estão orgulhosos pela conquista e por estar levando o nome de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.