Portal Caparaó - Ação educativa nas faixas de pedestres
Geral

Ação educativa nas faixas de pedestres

24/09/2017

MANHUAÇU (MG) - Conselho de Segurança Pública (Consep) de Manhuaçu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com apoio da Superintendência Regional de Ensino de Manhuaçu e as escolas estão promovendo ações na Semana Nacional do Trânsito.

Com a participação dos estudantes, a equipe está focando educação tanto para pedestre como para motoristas no uso da Faixade Pedestres com os alunos envolvidos aplaudindo o motorista que para corretamente e apitando para os que não respeitam.

De acordo com o Presidente do Consep Flávio Lacerda já foram feitas atividades na Escola Monsenhor Gonzalez e haverá em outras escolas da cidade.

Além disso, a Prefeitura de Manhuaçu informou que já está fazendo os procedimentos para revitalização das faixas de pedestres em toda a cidade e o DNIT na BR-262.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.