Portal Caparaó - Carvalho Fernandez Advogados: Escritório se planeja para futuro
Geral

Carvalho Fernandez Advogados: Escritório se planeja para futuro

24/09/2017 - Atualizado em 25/09/2017 22h32

Carvalho Fernandez Advogados procura maior sintonia com cliente para superar velhos modelos e fornecer um atendimento mais conectado com boas práticas de gestão.

MANHUAÇU – O escritório Carvalho Fernandez Advogados, com ampla experiência em direito administrativo, cível e empresarial, aposta na modernidade da gestão para estar em sintonia com o novo momento econômico.

Segundo o sócio fundador, Antônio de Carvalho, Manhuaçu é uma cidade polo e possui muitas oportunidades para quem trabalha na advocacia.

O escritório passará por diversas mudanças que guiarão os trabalhos pelos próximos anos. Dentre as etapas, uma delas é a reformulação física concluída em agosto para refletir melhor a nova filosofia que os advogados querem imprimir.

“Adotamos um conceito open space sem divisórias entre os advogados. Buscando um modelo de trabalho mais ágil, profissional e eficiente, alinhado com a necessidade dos clientes”, disse Carvalho.

Prestes a completar 22 anos de carreira, o advogado quer focar a atuação do escritório na carteira empresarial. “A ideia é manter as áreas de atuação, mas por demanda dos clientes estamos nos ampliando e passamos a atender também o ramo tributário”, explica.

Hoje o Carvalho Fernandez Advogados conta o sócio Magnum Fernandez e outros dois estagiários, além do próprio fundador.

Com conceito e objetivos definidos, o escritório intensifica agora seu projeto de cultura corporativa eficiente.  “Queremos aprimorar nossas práticas com os nossos valores, traduzindo em maior satisfação dos clientes.”, justifica Magnum Fernandez.

Projeto arquitetônico e fotografias por Guilherme Almeida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.