Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada e apreende infrator
Segurança

PM recupera motocicleta furtada e apreende infrator

26/09/2017

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares apreenderam um menor infrator de 16 anos que furtou uma motocicleta no Córrego Pirapetinga, no dia 24/09.

A PM recebeu informações de que havia uma motocicleta agarrada em uma cerca às margens da Rodovia MG 111, próximo ao Córrego dos Gama.

Os policiais foram ao local e viram um indivíduo andando à beira da estrada. Ele foi abordado e durante conversa com os policiais admitiu ter furtado a motocicleta para vendê-las, mas o veículo apresentou problemas mecânicos e por isso o abandonou.

A vítima do furto disse que o veículo estava estacionado do lado de fora de sua casa com a chave na ignição e capacete no guidão e que foi levado enquanto entrou em casa.

O menor infrator foi apreendido e a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.