Portal Caparaó - Leilão de veículos no pátio de Abre Campo
Geral

Leilão de veículos no pátio de Abre Campo

26/09/2017 - Atualizado em 27/09/2017 08h57

ABRE CAMPO (MG) - O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de veículos apreendidos em Abre Campo, no dia 30 de setembro de 2017, a partir das 13h, no Espaço César Amorim, na BR 262, km 94, na altura do bairro Esplanada.

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados até o dia 29 setembro, no horário de 8h às 18h, no Pátio Asa Delta situado á Rua Antônio Joaquim, n° 362, no bairro Rosário.

São 161 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão.

Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Confira o edital: https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais/category/1516-edital-abre-campos-959-2017

Com informações do Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.