Portal Caparaó - Capil Vida comemora seus 50 anos
Agronégocios

Capil Vida comemora seus 50 anos

28/09/2017 - Atualizado em 28/09/2017 12h51

IPANEMA (MG) - A Capil (Cooperativa Agropecuária de Ipanema) comemora no fim deste mês de setembro seus 50 anos de fundação no município de Ipanema.

Desde sua fundação no ano de 1967, a empresa é uma das mais importantes da cidade, garantindo 80 empregos diretos e gerando também diversos empregos indiretos, passando pela captação do leite até mesmo pela distribuição dos seus produtos de laticínios e lojas de insumos. A cooperativa foi fundada por alguns produtores rurais, afim de buscar melhores condições comerciais da produção leiteira de suas propriedades.

Com seus 50 anos de fundação, a empresa tornou-se referência no seguimento, com equipamentos modernos, uma frota própria e treinamentos para seus colaboradores, gerando mais qualidade em seus produtos.

A empresa está localizada em uma das maiores bacias leiteiras do leste mineiro. Ipanema ganhou destaque nacional por ser um dos municípios que mais produz o leite, com isso a empresa também ganhou seu reconhecimento, com uma captação média diária de mais de 85 mil litros de leite. Além de Ipanema a cooperativa coleta o leite em mais 19 municípios.

Hoje com mais de mil cooperados ativos, a Capil tem a capacidade de receber 110 mil litros de leite ao dia e com uma estocagem de quase 300 mil litros de leite.

PROGRAMAÇÃO DE FESTA

Para comemorar estes 50 anos de evolução, a Capil preparou uma programação especial, com três dias de festa com entrada franca, onde será realizado no espaço de eventos da empresa, localizado na rua Joaquim Murtinho.

Confira a programação completa.

Dia 29/09 - Sexta- feira

A partir das 21hs

Abertura oficial

Show com Donato e Eduardo

Show com Paulo Sérgio e Mateuzito

Dia 30/09 - Sábado

A partir das 21hs

Show com Yan Pierre

Show com Alex Campanha

Dia 01/10 - Domingo

A partir das 10hs

Cavalgada

Show com Caravana do Acanhado

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.