Portal Caparaó - 1ª Exposição de Cafés Especiais movimenta Manhumirim
Agronégocios

1ª Exposição de Cafés Especiais movimenta Manhumirim

29/09/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Manhumirim, em parceria com Emater/MG, realiza nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 18:00, a 1ª Exposição de Cafés Especiais , o evento acontece em Manhumirim, no Mercado Coisas da Terra, no centro da cidade, com objetivo de valorizar os produtores locais, mostrar o potencial da região no mercado cafeeiro.

A 1ª Exposição de Cafés Especiais reúne cafeicultores vindos de todas as regiões produtoras de cafés Especiais , cooperativas, cafeterias, entidades do agronegócio, compradores de cafés especiais .

Os visitantes poderão participar de uma degustação comentada que apresentará as características do grão produzido na região, idealizado para difundir a arte do preparo e da degustação de um bom café para o público.

Para o Secretario de Agricultura, Josimar Veiga, essa foi mais uma ação do Governo do Prefeito Luciano Machado para apresentar os atrativos do nosso município. “Temos muitas potencialidades, entre elas o café. Nosso produto é muito apreciado, de qualidade, e podemos desenvolver economicamente o turismo com a ajuda da produção cafeeira aliada as nossa belezas naturais”, avaliou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.