Portal Caparaó - Espingarda é recolhida em Manhumirim
Segurança

Espingarda é recolhida em Manhumirim

02/10/2017 - Atualizado em 03/10/2017 08h54

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreendeu arma de fogo no Córrego Bom Retiro, zona rural de Manhumirim, nesta quinta-feira, 28/09.

Um produtor procurou a PM relatando que, numa mata nativa próximo de sua propriedade rural, durante a madrugada, ouviu estampidos provavelmente de disparos de arma de fogo.

Durante o dia, trabalhando perto do local, encontrou marcas de motocicleta e restos de embalagens de alimentação, momento em que deparou com um saco plástico contendo uma espingarda e apetrechos para recarga e um apito usado em caça.

Os policiais recolheram o material que seria de algum caçador, tendo em vista que na localidade há indícios de prática de caça de animais da fauna silvestre.

A arma foi apreendida com materiais e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.