Portal Caparaó - Prefeito de Pocrane é preso em operação da Polícia Civil e Ministério Público
Política

Prefeito de Pocrane é preso em operação da Polícia Civil e Ministério Público

02/10/2017 - Atualizado em 03/10/2017 08h49

POCRANE (MG) - A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou no início desta tarde, 02/10, a prisão do atual prefeito de Pocrane, Álvaro de Oliveira Pinto Júnior, durante operação coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais que apura fraudes envolvendo a Administração do município.

Segundo a assessoria de imprensa, policiais civis estiveram na casa do prefeito nesta segunda e deram cumprimento ao mandado de prisão. Além disso, foi flagrada outra infração, já que foi apreendido um revólver calibre 38 e munição na casa do prefeito, gerando a autuação por porte ilegal de arma e munição.

O delegado responsável pela prisão e a Assessoria de Imprensa da PCMG não informaram ao Portal Caparaó detalhes da operação e nem sobre que tipo de fraudes estão sendo investigadas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.