Portal Caparaó - Tempo Futsal e Havaianos são os finalistas da 7ª Super Taça de Futsal
Esportes

Tempo Futsal e Havaianos são os finalistas da 7ª Super Taça de Futsal

03/10/2017 - Atualizado em 03/10/2017 17h22

MANHUAÇU (MG) - As equipes dos Havaianos de São Pedro do Avaí e a equipe Tempo Futsal/ Três Corações são os finalistas da 7ª Super Taça Manhuaçu de Futsal. Uma destas equipes levará o prêmio de R$5000,00 além de medalhas e troféus.

Nesta ultima sexta-feira 29/09 foram realizados os jogos das semifinais.

No 1º jogo o Tempo futsal/3 corações venceu a equipe Borracharia do Raimundo por 3 a 1. Os gols do time Tempo futsal foram de Fernandinho, Felipe e Rayner, já pelo time Borracharia foi do jogador Carlos Jose Kaka) artilheiro com 10 gols.

No segundo jogo  a equipe dos Havaianos venceu a equipe do América de Caratinga por 7 a 2.  Segundo o organizador do campeonato  Marcelo Fernandes, o placar não demostrou, mas o jogo foi brilhante e disputado entre as equipes. Os gols dos Havainos forma marcados por Juninho Dias), Léo, Natan, e Thailan, pela equipe do América foram os goleadores  Matheus Oliveira e Luizinho.

O poliesportivo estava cheio de torcedores que vibravam a cada jogada.

A final será dia 06/10 sexta-feira às 21:00 no poliesportivo.

Será um grande jogo, pois as duas equipes chegaram a final invictas com 5 vitórias para cada. O Tempo futsal/ 3 corações busca o tri campeonato e os Havaianos buscam o primeiro título da Super Taça

Informações e fotos:  Marcelo Fernandes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.