Portal Caparaó - Polícia Militar apreende Corolla com seis barras de maconha
Segurança

Polícia Militar apreende Corolla com seis barras de maconha

04/10/2017 - Atualizado em 05/10/2017 08h02

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu cinco quilos de maconha em um Toyota Corolla, na noite de segunda-feira, 02/10, no km 13 da BR-482.

Policial militar deu sinal de parada para o veículo próximo ao portal de acesso da cidade, no trecho Carangola – Espera Feliz. O motorista imprimiu alta velocidade e fugiu.

Durante rastreamento, o carro foi encontrado estacionado numa rua afastada dentro da cidade. O motorista deixou o veículo e fugiu. A PM Rodoviária verificou que não consta registro de furto ou roubo para o Corolla.

Nas partes laterais internas do porta-malas, dentro dos forros e latarias, foram encontradas seis barras prensadas de maconha, embaladas em fita durex parda, totalizando aproximadamente 5,1kg (Cinco quilos e cem gramas).

A droga e o carro foram apreendidos. Equipes policiais estão empenhadas na tentativa de localizar o motorista.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.