Portal Caparaó - PM procura veículo roubado
Segurança

PM procura veículo roubado

04/10/2017

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou o roubo do veículo Fiat Strada de cor branca placa PUH-5985, no Córrego dos Adãos, zona rural de São João do Manhuaçu, no dia 30/09.

A vítima disse que transitava pela estrada que liga a cidade de São João do Manhuaçu ao Distrito de Pontões, quando foi abordada por dois indivíduos armados.

Os autores estavam em uma motocicleta Honda NXR Broz de cor vermelha e branca.

Segundo relatos, os assaltantes ultrapassaram o veículo da vítima e o cercaram na estrada apontando armas de fogo em sua direção. Os criminosos anunciaram o assalto e um deles assumiu a direção do automóvel levando o aparelho celular, dinheiro e produtos para entrega que estavam dentro do veículo.

Em seguida, um dos autores fugiu na motocicleta e o outro no automóvel. A vítima relatou que os autores eram de estatura baixa, um deles usava calça jeans e botina amarela. Disse também que o veículo roubado possui o numero 15 em um adesivo no canto direito da tampa traseira e adesivo da Maçonaria no vidro traseiro lado esquerdo

A PM está em rastreamento.

Qualquer informação que ajude na localização dos autores e do veículo roubado deve ser repassada à PM pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.