Portal Caparaó - Festa em Homenagem ao distrito de Dom Corrêa
Entretenimento

Festa em Homenagem ao distrito de Dom Corrêa

04/10/2017 - Atualizado em 05/10/2017 08h02

MANHUAÇU (MG) - A Festa em Homenagem ao Povoado de Dom Corrêa movimentou o distrito, neste último final de semana. Foram dois dias de festa e de muita alegria na comunidade, com shows musicais, atrativos para as crianças e grande participação do público. A Prefeita Cici Magalhães participou do evento no domingo, juntamente com o Vereador Vantuil Martins, Secretárias Municipais de cultura e Turismo, Gena Clara, e de Saúde, Karina Gama dos Santos Sales, e Diretor do SAMAL, Eron Elias, além do Vice-prefeito de Vermelho Novo, Durval Eliziário.

Organizada pelo Vereador Vantuil Martins, com total apoio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Saúde da Prefeitura de Manhuaçu, a festa transcorreu de forma ordeira e reuniu multidão nos dois dias. A Associação de Agricultores e Agricultoras da Comunidade São Geraldo (Gavião) montou stand para a comercialização na festa, expondo peças de artesanato produzidas pelas famílias que lá residem.

No sábado, 30 de setembro, foram apresentados shows da cantora ‘Gladis Ferriz’ e da ‘Banda Beijo Apimentado’. No intervalo dos shows, o Vereador Vantuil Martins anunciou o desfile surpresa da jovem Kênia do Rosário Lucas de Souza que, com quinze anos de idade, já venceu o concurso na vizinha Comunidade São Lucas, como ‘Garota Lucaense’. Residente na Comunidade Soledade, a jovem foi aclamada no evento como Garota Dom Corrêa. Kênia é filha do casal Vicente Vítor de Souza e Antônia Lucas Neta de Souza. Por sua participação, ela recebeu premiação, entregue pelo Vereador Vantuil Martins e esposa.

No Domingo, a programação teve sua continuidade, com shows da dupla ‘Benislene Carla e Laiane Stéfani’, e, em seguida, do cantor ‘Neguinho do Forró’.

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.