Portal Caparaó - São João sedia reunião do CBH Manhuaçu
Agronégocios

São João sedia reunião do CBH Manhuaçu

05/10/2017 - Atualizado em 06/10/2017 06h27

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O Comitê de Bacia Hidrográfica Águas do Rio Manhuaçu (CBH Manhuaçu) esteve reunido, em São João do Manhuaçu, terça-feira, dia 03/10.

O encontro teve diversas discussões e debates sobre os planos para a Bacia do Rio Manhuaçu. Entre as autoridades, estiveram presentes o vice-prefeito Zé Braz, o Prefeito Sérgio Camilo, o Prefeito de Alto Caparaó José Gomes e o Prefeito de Luisburgo José Carlos.

Em sua fala, na abertura do evento, Sérgio Camilo lembrou a importância das medidas de proteção do meio ambiente que todos devem ter, principalmente com a água, símbolo da vida.

A recepção para a reunião foi organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Manhuaçu, coordenada pelo Secretário Eugênio Albergaria.

"Agradecemos a São João do Manhuaçu pela acolhida e aos participantes pela presença, a participação na reunião é fundamental, visto que, os Comitês são parte do processo de gestão dos recursos hídricos”, afirmou o Presidente do CBH, Senisi Rocha.

Com informações de Amanda Costa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.