Portal Caparaó - Homem é morto com cinco tiros na cabeça em Caratinga
Segurança

Homem é morto com cinco tiros na cabeça em Caratinga

05/10/2017

CARATINGA (MG) - No início da noite desta quarta-feira (04/10), na Rua Andiroba, no Bairro Zacarias, em Caratinga, Valtecide Veloso de Godoy, de 66 anos, morreu após ser atingido, na cabeça, por cinco disparos de arma de fogo.

A vítima (proprietária da Marmoraria Caratinga) estava dentro de um veículo Fiat Uno, com placas de Caratinga, de cor prata, em frente à casa onde mora, com a esposa Maria Helena Cevidanes, que também foi baleada. A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (a UPA de Caratinga).

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu ao local. Assim que a equipe constatou que Valtecide já não apresentava mais sinais vitais, a área foi isolada até a chegada da perícia.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao jornalismo do Super Canal, duas pessoas estariam esperando o casal. Uma delas aguardava em uma motocicleta vermelha e a outra dava cobertura. Após efetuar os disparos os autores fugiram e a Polícia Militar segue em rastreamento.

A perícia técnica da Polícia Civil colheu vestígios e indícios na cena do crime, o que irá auxiliar nas investigações.
Diversos projéteis foram recolhidos.

Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação do delito.

Sargento Sanches fez um apelo à sociedade ordeira, caso tenha alguma informação relacionada a autoria do crime, que denuncie através dos números 190 ou 181.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.