Portal Caparaó - Policiais cumprem mandado de prisão no bairro São Jorge
Segurança

Policiais cumprem mandado de prisão no bairro São Jorge

06/10/2017 - Atualizado em 07/10/2017 17h41

MANHUAÇU (MG) - Dando cumprimento de mandado de prisão expedida pela Justiça, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos e com ele apreendeu armas e munições. O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito estava residindo no bairro São Jorge e contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, na Central Nacional de Mandados, do CNJ – Conselho Nacional de Justiça. De posse dessas informações foi montada na tarde de quarta-feira, 04 de outubro, uma operação policial afim de localizar e prender o suspeito.

Chegando no enderenço informado, o alvo foi localizado e dando ciência a ele quanto ao mandado. Foi realizada uma busca minuciosa na residência e dentro de uma gaveta numa cômoda foi localiza uma pistola calibre .380, um carregador com 13 munições intactas, uma cartela com mais 10 munições, um carregador alongado com outras três munições e ainda diversos documentos de veículos, anotações com uma lista de nomes e valores.

Todo material foi apreendido e juntamente com o autor foram encaminhados para a delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.