Portal Caparaó - Dois postos de combustíveis são roubados
Segurança

Dois postos de combustíveis são roubados

07/10/2017 - Atualizado em 09/10/2017 13h13

REDUTO (MG) - Dois postos de combustíveis foram assaltados em Reduto, na última semana.

O primeiro foi na terça-feira, 03, por volta de 5:30 da madrugada, dentro da cidade de Reduto.

O frentista contou que estacionou uma motocicleta na bomba de combustível. Quando se aproximou para atendê-lo, o bandido sacou um revólver e anunciou o assalto, mandando que seguisse para o escritório.

No local, o ladrão obrigou a entregar tudo que havia no caixa, cerca de dez mil reais em notas para recebimento e em dinheiro. As quantias também pertencem a um bar, que funciona anexo ao posto.

A Polícia Militar levantou imagens de câmeras de segurança de outros comércios e apurou que o autor estava numa Honda CB 300r, de cor preta, com a placa aparentemente coberta, aros vermelhos ou com uma listra na lateral do aro de cor vermelha. O bandido trajava jaqueta de cor bege e calça jeans escura.

Foi visualizado também pela PM que o autor deu duas voltas no quarteirão onde fica o posto de combustível antes de cometer a ação. A vítima relatou que o autor não retirou o capacete, estava com touca ninja de cor preta por baixo do capacete, porém percebeu que possuía cabelo grande na altura dos ombros.

Apesar do rastreamento, a PM não encontrou o suspeito.

O segundo roubo foi na madrugada de sábado, 07/10, no posto de combustíveis no trevo de Reduto, por volta de 5 horas da madrugada.

O frentista contou que dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta Honda CG. Eles ameaçaram a vítima e ordenaram que entregasse todo dinheiro.

Bandidos levaram 519 reais e o celular do frentista. Os ladrões fugiram sentido Manhumirim.

Policiais militares fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.