Portal Caparaó - República do Chopp de Reduto será inaugurada na terça
Entretenimento

República do Chopp de Reduto será inaugurada na terça

08/10/2017 - Atualizado em 09/10/2017 13h16

REDUTO (MG) - Em uma daquelas boas conversas de bar, os empreendedores Jeová José Baia e Edivan Fernandes decidiram instalar, em Matipó, um bar/restaurante que reunisse qualidade no atendimento, pratos e petiscos feitos com muito capricho e um ambiente vibrante, com programação variada. Eis que surge a "República do Chopp", em meados de 2015. Passados dois anos, o empreendimento é um grande sucesso naquela cidade.

Com a excelente aceitação do público e uma incrível repercussão sobre o espaço, consequência do ótimo atendimento, bons pratos e um astral único, a República ousou expandir e aproximar essa prazerosa experiência para a região de Manhuaçu.

O novo ambiente está localizado, estrategicamente, no trevo de Reduto. De fácil acesso, a casa foi adaptada e cuidadosamente projetada com acabamento em alto padrão para abrigar bar e restaurante. O espaço, em dois pavimentos, possui estrutura para eventos, é dotado de playground, com assentos acolchoados e bancada ampla estilo pub.

Com todo esse padrão, a República do Chopp Reduto vem com novidades incríveis no cardápio e programação, mas com a mesma essência: alegria de estar à vontade em um lugar animado onde a noite acontece!

A inauguração da República do Chopp Reduto será nesta terça-feira, 10/10, a partir de 19 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.