Portal Caparaó - PM apreende droga com motorista alcoolizado
Segurança

PM apreende droga com motorista alcoolizado

09/10/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim realizou a prisão de um motorista alcoolizado durante Operação Lei Seca, realizada neste domingo, 08/10, em Manhumirim. Junto ao homem, a PM também encontrou um tablete de maconha e um cigarro da mesma substância.

O motorista foi abordado pela equipe da Patrulha de Atendimento Comunitário. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado que o homem havia consumido bebida alcoólica. Os militares realizaram buscas no interior do veículo e encontraram três garrafas de cerveja e dois copos, assim como a bucha de maconha e o cigarro.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu por embriaguez ao volante e porte ilegal de drogas. O delegado de plantão ratificou o flagrante do condutor.

A fiança foi arbitrada no valor de R$ 3.000,00. Como o motorista não tinha condições de efetuar o pagamento da fiança, ficou recolhido ao presídio onde aguarda deliberação da justiça.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.