Portal Caparaó - Arma e munições apreendidas no bairro Santa Terezinha
Segurança

Arma e munições apreendidas no bairro Santa Terezinha

09/10/2017 - Atualizado em 10/10/2017 09h16

MANHUAÇU (MG) - Um revólver e seis munições calibre 38 foram apreendidas neste domingo, 08/10, numa casa no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

A PM recebeu informações de que o autor estaria armado dentro de casa com sintomas de embriagues e ameaçando a esposa.

Policiais foram ao local e a mulher relatou que o marido chegou com a arma enrolada numa camisa, afirmando: “que aquela arma, era pra quem atravessasse o caminho dele e que dava tiro até nela”.

Em seguida, o autor subiu para o andar de cima da casa. A mulher e sua filha saíram de casa, momento que dois rapazes, amigos do homem, entraram na residência do autor.

Após algum tempo, a vítima ouviu disparos de arma de fogo, vindo de sua casa, momento em que resolveu ligar para a polícia.

Em conversa com o autor, este negou que tinha arma de fogo em casa e autorizou juntamente com sua esposa a entrada da polícia na residência para averiguação.

No interior da casa, a PM localizou um revolver calibre 38 com numeração raspada, marca Taurus, carregado com seis cartuchos intactos.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.