Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Sericita
Segurança

Motocicleta é furtada em Sericita

09/10/2017

SERICITA (MG) - Uma motocicleta foi furtada no Córrego Ponte Coberta, na zona rural de Sericita, na noite de sábado, 07/10.

O dono da moto contou que, por volta das 22:40 horas, estava no "bar do Mauri" jogando baralho, quando escutou o barulho do motor de sua motocicleta Honda CG150, cor Vermelha, placa HNZ-2525. Ele saiu rapidamente e alguém estava levando sua moto em direção à cidade de Pedra Bonita.

A motocicleta estava com a chave na ignição e tem um adesivo de um boneco no para-lama dianteiro com a frase "Bebo para esquecer...".

 Segundo vitima, tentou acionar a PM mas não conseguiu devido estar na zona rural e só conseguiu comunicar no domingo, quando foi até o quartel.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.