Portal Caparaó - Homem morre atropelado pelo próprio carro em Caratinga
Segurança

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Caratinga

10/10/2017 - Atualizado em 11/10/2017 06h46

CARATINGA (MG) - Nas imagens feitas por um internauta, é possível ver o momento que Rogério Dornelas Pedra, de 31 anos, ainda estava preso por de baixo de um carro, consciente e recebendo a assistência de alguns vizinhos e da Polícia Militar. Em seguida ele foi removido por alguns militares e encaminhado por terceiros até a UPA de Caratinga.

Tudo aconteceu após um acidente registrado durante a noite deste domingo (08/10), na Travessa Sidenil Ferreira, no bairro Limoeiro, em Caratinga.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, por conta de um descuido Rogério acabou sendo atropelado pelo próprio veículo. O homem teria deixado o carro ligado em um morro e quando se deslocava para uma residência nas proximidades, o veículo começou a descer a atingiu a vítima.

Após permanecer internado na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, Rogério acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (09/10).

TV Super Canal Caratinga

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.