Portal Caparaó - Jovem é preso com drogas para vender em festa
Segurança

Jovem é preso com drogas para vender em festa

10/10/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Espera Feliz, na sexta-feira, 06/10.

Durante operação, policiais depararam com o um menor e, ao ser dada ordem para busca pessoal, ele saiu correndo. Após ser alcançado e apreendido, o jovem tinha um pequeno tablete de maconha.

O garoto admitiu que tinha um frasco grande em casa com o chamado “cheirinho da loló” e mais recipientes vazios. O material foi recolhido e o garoto admitiu que iria fazer a venda numa festa no final de semana na cidade.

A PM recolheu diversas sacolas plásticas transparentes muito utilizadas para embalar drogas, aparelhos celulares que normalmente são trocados por usuários de drogas. No terraço foi localizado um tubo plástico contendo em seu interior um pequeno pedaço de maconha e diversas guimbas de cigarro de maconha.

O material apreendido e o jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.