Portal Caparaó - Conheça o Cartório Total em Manhuaçu
Economia

Conheça o Cartório Total em Manhuaçu

10/10/2017 - Atualizado em 11/10/2017 06h46

MANHUAÇU (MG) - O Cartório Total é uma empresa que oferece dezenas de serviços cartorários de forma prática, ágil e segura. Com atuação em Manhuaçu, a unidade é especializada em assessoria cartorária para obtenção de certidões, certificados, averbações e muitos outros documentos. Além disso, a empresa emite o Certificado Digital para Pessoa Física e Jurídica.

Com pouco mais de um ano de existência, a empresa trabalha em parcerias estratégicas, atuando na intermediação de documentos entre órgãos públicos municipais, estaduais e federais, empresas, além do atendimento às pessoas físicas.

Tecnologia e experiência na área garantem uma operação rápida, esclarecedora e eficiente, com atendimento personalizado para empresas, escritórios de advocacia e contabilidade, imobiliárias e construtoras.

Com uma equipe de profissionais qualificados, o Cartório Total tem condições de dar assessoria em todo o território nacional, elimina a burocracia, diminui os custos e facilita o acesso e a entrega de documentos em Cartórios, Registros e outros órgãos públicos.

O portfólio do Cartório Total é variado e seus serviços estão em constante evolução. Entre os destaques estão a emissão de Certificado Digital; Busca de Certidões e Documentos em todo Brasil; Pesquisa Patrimonial; Reabilitação de Crédito; Documentos no Exterior; Documentação para financiamento e Notificações Extrajudiciais.

O Certificado Digital – emitido pela empresa Valid, em parceria com a CertCia, funciona como um documento eletrônico digital. Neste mês com preço promocional a partir de R$ 129,90.

Rua Maria Bracks Abi-Ackel, 236 – Centro de Manhuaçu – ao lado do Hotel Itália. Telefone (33) 3331-1616 ou Whatsapp 33 9 8732-1001.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.