Portal Caparaó - Três novos veículos dinamizam trabalho da Assistência Social
Geral

Três novos veículos dinamizam trabalho da Assistência Social

11/10/2017

MANHUAÇU (MG) - O trabalho desempenhado pelas equipes da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu está sendo dinamizado com a obtenção de três novos veículos - adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social. Desde o início do mandato, a Prefeita Cici Magalhães tem se empenhado junto ao Governo Federal para estruturar o serviço social prestado no município, possibilitando aos profissionais melhores condições de trabalho para que a população tenha um atendimento mais humanizado.

A Secretária Giuzaina Gregório (Trabalho e Desenvolvimento Social) destaca que os veículos serão utilizados da seguinte forma: a GM Spin será destinada para atendimento ao PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e Serviços de Convivência; a picape Fiat Strada será utilizada na entrega de cestas básicas e na distribuição de alimentos provenientes da agricultura familiar, e a van, para a implantação do serviço Programa Bolsa Família Itinerante – o veículo é adaptado com equipamentos que possibilitam a visita às comunidades para a regularização e efetivação de cadastros, proporcionando agilidade nos procedimentos relacionados ao atendimento dos usuários, em total conformidade com as exigências governamentais.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.