Portal Caparaó - Familiares agradecem atendimento odontológico de João Paulo
Geral

Familiares agradecem atendimento odontológico de João Paulo

11/10/2017 - Atualizado em 11/10/2017 06h36

MANHUAÇU (MG) - Familiares do pequeno João Paulo registraram o agradecimento ao cirurgião-dentista Dr. Lucas Dornelas e sua equipe - Angélica e Rosane, da Clínica Ortobastos, em Manhuaçu. Eles abraçaram a causa do João Paulo, uma criança autista de 11 anos, e com a equipe do bloco cirúrgico do Hospital Cesar Leite fizeram o tratamento dentário com toda a atenção e carinho.

Familiares contam que foram alguns meses tratando o dente dele no consultório, com a maior paciência e responsabilidade. Depois, no dia 31 de agosto, foi realizado o procedimento que durou cerca de seis horas no bloco cirúrgico.  Essa equipe num gesto fraternal, acreditou no João e não teve receio de cuidar dele. Infelizmente, houve caso de profissionais dessa área que não quiseram nem tentar.

“O nosso agradecimento à equipe do Dr. Lucas que fez o contrário, além de abrirem as portas do hospital, abriram as portas do coração. Eles foram imprescindíveis na vida do João. Esse procedimento foi realizado com maior amor e sucesso. Obrigada a todos pela dedicação e pela fé”, destacaram.

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.