Portal Caparaó - Bebê é arremessado para fora de carro após acidente na 116
Segurança

Bebê é arremessado para fora de carro após acidente na 116

11/10/2017

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um bebê de apenas cinco meses foi lançado para fora de um carro após um acidente ocorrido durante o início da madrugada desta quarta-feira (11), na altura do km 548 da BR - 116, em Santa Bárbara do Leste. O bebê caiu no meio da pista e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, com placas de Ipatinga, que parou fora da pista. O bebê estava com a mãe Thaynara Mendes de Souza, de 22 anos, e o pai Peterson Fernandes Andrade, de 38 anos, condutor do veículo. O casal e o filho, que moram no Vale do Aço, saíram de Vitória (ES) e tinham como destino Ipatinga, quando se acidentaram.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava desconexo e não tinha condições de relatar aos policiais como aconteceu o acidente. A mãe contou para a PRF que eles pararam em um local para descansar e dormir. A mãe havia retirado a criança do bebê conforto e a colocado no colo dela. Quando a mãe percebeu que eles haviam pegado estrada novamente e se preparava para colocar o bebê na cadeirinha, houve o acidente.

A bombeira Viviane Mota disse que ao chegar ao local o motorista se encontrava ao solo desorientado e a mãe estava com a criança no colo dela. "A criança se encontrava no meio mesmo da pista. Quando a mãe se deu conta que a criança não estava dentro do carro, ela escutou um choro e viu que o filho estava no meio da pista. A criança chorava bastante e sentia fortes dores. Quando parava de chorar e a gente tentava localizar alguma fratura, ela chorava muito. Então, evitamos mexer muito com essa criança até chegar com ela na UPA. Ela teve lesões na cabeça e provavelmente, fratura nos braços, sendo conduzida o mais rápido para a UPA de Caratinga", relatou a bombeira.

A PRF colheu informações para o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.