Portal Caparaó - Colisão frontal entre dois carros na BR-116
Segurança

Colisão frontal entre dois carros na BR-116

12/10/2017 - Atualizado em 13/10/2017 08h55

LEOPOLDINA (MG) - Dois automóveis colidiram frontalmente no final da manhã desta quarta-feira, 11/10, na altura do Km 753 da BR-116 em Leopoldina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no momento em que um Toyota/Corolla, placas de Nova Iguaçu (RJ), com 4 ocupantes estava saindo do pátio do Restaurante Linguiça no Pão no sentido Laranjal e um veículo JAC/J3, placas de Lajinha (MG), com 3 ocupantes trafegava sentido Leopoldina.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por duas Unidades de Resgate do SAMU, uma de Leopoldina e outra de Laranjal, e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionado e adotou as medidas de segurança no local. Ainda segundo a PRF o trânsito naquela área foi realizado em meia pista por alguns minutos, até que os veículos fossem removidos pelo serviço de guincho.

O Vigilante Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.