Portal Caparaó - Menores tentam matar jovem em Manhumirim
Segurança

Menores tentam matar jovem em Manhumirim

12/10/2017

MANHUMIRIM (MG) - Dois garotos de 14 anos são acusados de tentar contra a vida de um jovem de 18 anos no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim, no início da noite de terça-feira, 10/10.

O jovem estava em casa quando ouviu uma pessoa lhe chamando pelo nome. Ao abrir a porta, foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala atingiu a região abdominal pouco abaixo do umbigo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Padre Júlio Maria e será transferida para ser submetido a cirurgia. Ele teve condições de reconhecer os dois menores infratores, indicando seus nomes e apontando o que estava com a arma.

Os adolescentes foram localizados, bem como a arma utilizada por um deles. Foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça, que deverá decidir pela internação ou soltura.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.