Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim inaugura parquinho infantil no Centro
Geral

Prefeitura de Manhumirim inaugura parquinho infantil no Centro

12/10/2017 - Atualizado em 13/10/2017 08h54

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim inaugurou o  Parquinho Odette Sanglard Costa na Praça Padre Júlio Maria, nesta quarta-feira, 11/10, em comemoração ao Dia das Crianças.

“É com muita alegria que inauguramos essa obra que vai trazer tanta alegria para a nossa cidade, feita com muito amor para nossas crianças. Quero agradecer a toda equipe que trabalhou com tanto carinho para construir o Parquinho, um ambiente único onde nossas crianças vão poder brincar, se divertir e despertar a sua imaginação. Estão todos convidados a levarem seus filhos e se divertirem!”, destacou o prefeito Luciano Machado durante a inauguração acompanhado de secretários, vereadores, lideranças e familiares da homenageada.

Além disso, aconteceu o 1° Dia da Criança na Praça que contou com a presença do Caminhão da Energisa.

Ao longo do dia, a parceria ofereceu diversas atividades e sorteio de brindes. “Quero agradecer imensamente a todo Grupo Energisa pelo apoio e, principalmente, ao Diretor-Presidente Eduardo Mantovani, pela parceria com a nossa administração. Vocês foram fundamentais para tornar esse dia ainda mais especial para as nossas crianças!”, pontuou.

Redação do Portal Manhumirim - com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.