Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu faz festa para as crianças
Entretenimento

Prefeitura de Manhuaçu faz festa para as crianças

12/10/2017 - Atualizado em 13/10/2017 10h03

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu comemorou o Dia das Crianças com uma programação especial nesta quinta-feira (12/10), com festa no espaço do Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

As atividades começaram por volta de 8 horas com animadores, apresentação de banda infantil, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura de rosto, além de brinquedos infláveis. Tudo totalmente gratuito, voltado para as crianças e suas famílias.

“Seguindo a orientação da Prefeita Cici Magalhães, fizemos uma festa para as crianças, mas para a família participar. Nosso objetivo foi que os pais pudessem trazer os filhos para aproveitar a diversão nesse dia especial”, explicou a Secretária de Turismo, Gena Clara.

O objetivo da comemoração foi fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças de Manhuaçu, além de promover arte, cultura e lazer.

A mobilização teve parceria da iniciativa Rede do Bem da Rádio Pescadores, das Secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Esporte, Obras, Comunicação Social, Samal e SAAE, além da Polícia Militar, Capoeira Corpo e Ginga, Interact, Rotaract e Gladiators Fight Team.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó - Fotos Carlos Santana Sacramento | Portal dos Distritos - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.