Portal Caparaó - Dia das Crianças é comemorado no Hospital César Leite
Geral

Dia das Crianças é comemorado no Hospital César Leite

13/10/2017 - Atualizado em 15/10/2017 09h42

MANHUAÇU (MG) - Os voluntários da Pastoral do Enfermo, da Paróquia do Bom Pastor, promoveram mais uma vez nesta quinta, 12, a comemoração do Dia das Crianças. A ação foi desenvolvida no auditório do Hospital César Leite com as crianças da pediatria.

Vestidos de palhaços e personagens infantis, a equipe da pastoral alegrou a tarde das crianças com cantos de louvor, brincadeiras e muita animação. Foram servidos doces e guloseimas para as crianças em tratamento na unidade de saúde.

O objetivo é levar um pouco de alegria às crianças e também aos familiares, já que quando um filho adoece e precisa ficar internado, a rotina de toda a família muda. A Pastoral levou felicidade e alegria, brincou com as crianças, cantou, louvou e agradeceu a Deus pedindo pela recuperação das crianças e pelo trabalho dos profissionais de saúde.

A Pastoral do Enfermo é composta por diversas pessoas - que se revezam semanalmente para visitas em enfermarias e quartos do HCL. Toda semana, acontece a terça da alegria, onde a equipe acompanhada de palhaços, personagens infantis e violeiros visitam todos os leitos do hospital levando um pouco de alegria, amor, confraternização e evangelização aos enfermos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.