Portal Caparaó - Diácono Gedeir será ordenado padre neste sábado
Geral

Diácono Gedeir será ordenado padre neste sábado

14/10/2017 - Atualizado em 15/10/2017 09h42

​DURANDÉ (MG) - A Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, sediada em Manhumirim, celebra no sábado, 14 de outubro, a ordenação sacerdotal do Diácono Gedeir Vieira, Missionário Sacramentino de Nossa Senhora.

A solenidade será presidida pelo Bispo da Diocese de Caratinga Dom Emanuel Messias de Oliveira, em frente à Igreja Matriz de São Sebastião, em Durandé (cidade natal), às 17:30h.

Diácono Gedeir Vieira diz que a vocação é um chamado de Deus. “Esse chamado sempre inquieta o nosso coração a dizer sim e dedicar nosso vida totalmente a Deus. A minha vocação seguiu nessa dinâmica, sempre o desejo de querer evangelizar, estar no meio do povo, conhecer novas culturas, daí o interesse pela Congregação dos Missionários Sacramentinos que tem diversos ramos de evangelização dentro do nosso país e atualmente com uma paróquia na África”, reflete.

Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.