Portal Caparaó - Homem é morto com quatro tiros em Ibatiba
Segurança

Homem é morto com quatro tiros em Ibatiba

14/10/2017 - Atualizado em 16/10/2017 13h11

IBATIBA (ES) - Na manhã de sexta-feira (13) a Polícia Militar de Ibatiba recebeu informação de que uma pessoa estava caída na estrada da Serra do Sucupemba, área rural do município de Ibatiba.

Os militares se deslocaram até o local e testemunhas informaram que encontraram o Sr. José Gomes Freitas, 45 anos, conhecido como Titico, morador de Santa Maria, Ibatiba, caído com sua moto e ainda de capacete. Populares informaram para a polícia que tiraram o capacete por terem observado que a vítima estava respirando com dificuldades.

Os policiais acionaram então a ambulância do Pronto Atendimento de Ibatiba, mas, José Gomes não suportou e veio a falecer.

Mais tarde, os militares retornaram ao local dos fatos, pois logo em seguida, o Copom do 14º BPM recebeu denúncia que os autores do crime estariam em meio à mata.

Com ajuda de populares, os policiais percorreram os carreadores de plantação de café, não tendo no local nenhuma vegetação que oferecesse condições para se esconder.

Nos carreadores foi notada a marca de pneu de uma moto. Também foi encontrado no local um chumbo de projetil de munição.

Segundo populares esta foi a segunda vez que o Sr. José Gomes sofreu tentativa de assalto e lamentaram o ocorrido nas redes sociais, dizendo ser latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com o médico plantonista, foram três tiros na cervical e um no tórax, que levaram a vitima a óbito.

Portal Cidade Agora - Foto: Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.